sábado, 26 de março de 2011

Uma Estranha Passageira

De um jeito ou de outro eu me sinto feliz!
Talvez com tantas pedras, um dia, caídas sobre mim, aprendi a me manter sempre com um pensamento que a tal busca da felicidade está dentro de nós, e podemos encontrá-la sozinha.
Meio desapontada, meio confusa, sentimentos absurdos me enlouquecem.
Ou é o costume o tal sentimento deixado pra trás?
Que eu mesma deixei cair e não dei valor?
Mas espera ai, esses sentimentos não são meus para eu estar me importando, me sufocando...
A culpa é de quem?
O desprezo e a saudade tomam conta.
Talvez eu esteja em dois lados da mesma história, e que aquelas pedras, não caíram sozinhas e sim foram jogadas contra mim.
Ta certo, e daí, eu catei todas elas e construi meu lindo castelo.
É incrível como se muda de humor, de estado emocional em tão pouco tempo.
Os sentimentos, agora modificados e menores, mudam de posição, de cor e intensidade. É brilhante a idéia de saber viver uma estranha e desejada felicidade.

By "Liuu Oliveira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D