sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um Feliz Natal

Bem eu nem sei mesmo se posso dizer feliz, mas vamos lá já estamos quase no natal, mais um ano se acaba e outro ciclo vicioso da vida começa, um ano vem aew os meses de Janeiro, fevereiro ........ enfeim desembro.
Eu não estou nem um pingo animada para esse fim de ano, é sempre a mesma coisa, ceia na casa de vovó, mainha gritando pq ningém fica em casa, eu quero sair com meus amigos, mas me sinto culpada por isso, poxa vida, alguém tem que tirar minhas algemas, eu quero que elas sejam partidas, e nunca mais repostas, rapaz, larguem -se de mim, não sou passrinho para ter uma correntinha atada aos meus pés...
Engraçado que agente passa o ano todo na correria, faculdade, estagio, trabalhos domésticos, namoros maus suscedidos, ficantes, festas, noite perdidas, noite mal-dormidas, amigos que se vão, amigos novos entrando em nossas vidas, uffa, qunata coisa acontece aqui vio, e quando chega no final do ano, são as mesmas músicas natalinas, parece clichê de natal também?! fala séééérioOOoO, será possível que ninguém decide mudar o clima? pelo amor do santíssimo Deus, um dia eu vou ser presidente e vou sancionar uma lei proibindo essa poluição auditiva e visual que fazem.
Bem gente isso tudo é só uma pequena observação para tudo que eu vejo e sinto em relação ao fim de ano, eu acho muita hipocresia iludir as crianças com papai noel, caracaaaaa, os pais passam o ano todo trabalhando correndo, compram presentes pros filhos, e para no fim dizer " foi papai noel quem deu", PQP, bando de sem tem o que fazer vcs são vio.. huahauhau
EU VOU SER PRESIDENTE UM DIA E AEW VCS VÃO VER!!!
Tatiane Machado

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    pior que é verdade é sempre as mesmas músicas, as mesmas mensagens. Eu gosto disso tudo...hehehehehe

    Agora o papai noel, vou te falar viu.. ele só chega para as crianças ricas, as com pouco recursos financeiros ficam iludidas à espera do tal velhinho bondoso... quanta ilusão...
    Quando vc for presidente do mundo, se lembre tb de sancionar uma lei proibindo a massacrante música de aniversário, aquela que todo santo ano cantam, tenho a impressão que só existe ela...
    vamos mudar isso! Tati para presidente do universo, já!!!!!!!!!!

    bjssssss
    Tenha um natal bem fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enfermeira, o grande Marathima Ghandi, já dizia:"Converta todo seu ódio e raiva, numa energia capaz de mudar o mundo", e vc tem toda essa energia. Não ponha a culpa nos outros pelas suas decepções, liberte-se, viva, e mude as pessoas, que vc pode mudar o mundo. Se o ano de 2009 não foi tão bom vc tem uma nova chance para fazer 2010 melhor. E de quem depende isso? Você. Única e exclusivamente de vc. Ah, passarei natal sozinho, querendo me fazer companhia avisa, ano novo estarei em Alagoinhas, e quem sabe supresas não acontecem? Afinal elas existem, pode acreditar. Grande abraço, te gosto muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D