sábado, 10 de outubro de 2009

Dedico ao amigo

Um amigo
Um poeta
Um companheiro.
Amigo para as dificuldades
Poeta para as letras
Companheiro de escritas.
Ainda tem mais
O amigo me traduz
O poeta me escreve
O companheiro me ensina
Assim seguimos
Na amizade,
Na poesia,
E na escrita.


By Tati Machado For Jó FeijÓ

Um comentário:

  1. Muito bom. Parabéns. Recomeçou muito bem e ficou muito legal esse poema. Quero fazer por você o mesmo que você tem me feito, mesmo sem saber, que é feliz. Tenho me sentindo muito bem, e mais feliz com essa nossa aproximação, e fico eliz que isso tenha feito também algum efeito em você. Jamais havia recebido, um presente tão bom e tão especial, por isso muitissímo obrigado, te gosto de muitão, bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D