quarta-feira, 27 de maio de 2009

Desculpe mãe

Ei mãe olhe para mim
eu sou assim
não posso ser diferente de mim
sou como sou e tive a sua ajuda
você deveria se orgulhar de mim
como me orgulho de você

Desculpe mãe por não ser
o seu modelo de garota perfeita
mas eu vou continuar assim
pois grande parte da minha personalidade
foi eu quem criou, quem moldou
e me orgulho tanto do que sou

Mas repare mãe que mesmo
eu não sendo a sua preferida
eu te amo demais, e sei que
em alguma parte de você
existe muito de mim
muito da sua garota imperfeita

Perdão mãe de verdade
por eu não ser perfeita
e também por não querer ser
eu quero crescer e errar
e aprender com meu erros e acertos

Mas eu te amo mãe
assim como você é!


Tatiane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D