terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que corroi minha alma

Eu sempre achei que me conhecia
mas um dia acordei e me dei conta
que tudo o que eu pensava ser
não passava de um molde
para o que eu seria no futuro

Ando tentando me encontrar
sem saber por onde procurar
nem ao menos por onde começar
são tantos os caminhos
que encontro por dentro de mim

Sempre me perco em pensamentos
que na verdade vão dar em canto nenhum
ou as vezes que eu mesma não quero admitir
que vão sempre me levar à uma pessoa
a mesma que eu tento esquecer

Com tanta vontade que chego a pensar
que nunca terei sucesso
nunca tirarei da cabeça
o que não consigo tirar do coração

Axo que é amor
que me corroi a alma
machuca meu coração
queima o meu corpo
e possui minha mente

Um amor inacabado
mal resolvido
grudado em mim
como uma segunda pele
e que nuca vai deixar de existir

O meu amor por você

Tatiane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo rabisco, espero você de volta! :D